Desta vez tenho uma questão.
Já ouviram falar da história de Bibi Aisha?

Bibi Aisha, era uma rapariga normal como tantas outras raparigas, isto até ao dia em que o seu pai a obrigou a casar com um afegão talibã, tinha ela 14 anos, este maltratava-a e espancava-a, ela chegava a ter de dormir com os animais, então decidiu fugir para tentar escapar às agressões por parte deste, todavia foi apanhada.
Para castigarem Bibi, o seu marido e o cunhado cortaram-lhe o nariz e as orelhas e deixaram-na sozinha num lugar ermo, se não fosse a ajuda de uma equipa de médicos norte-americano provavelmente teria morrido.
Ela foi mais uma vitima de violência doméstica num país como o Afeganistão.
Vou deixar um video, com a reconstituição nasal de Bibi, para que todos vocês possam ter uma ideia do sofrimento desta rapariga.
E possam passar a mensagem a todos os vossos colegas, amigos e conhecidos que NINGUÉM TEM O DIREITO DE MALTRATAR O OUTRO, SEJA POR QUAL RAZÃO FOR!
Como existiu e existe "Bibi", existem muitas mais mulheres que sofrem de agressões físicas e psicológicas, é preciso LUTAR por elas e Ser a Voz daquelas que não podem falar seja por vergonha, ou por qualquer outra razão.